Nova forma de velejar

Por: Redação -
16/05/2016

Mora em São Paulo, quer velejar, mas não tem nem barco? Uma boa saída é o novo sistema de aluguel diferenciado (e ilimitado, porque o preço independe da quantidade de dias de uso) do Flash Clube, que acaba de ser criado na represa de Guarapiranga, dentro da capital paulista. Nele, pode-se velejar na represa com dois tipos de veleiros, o Flash 165, de 16 pés, e o Flash 195, de 19, quantas vezes quiser, pagando apenas uma mensalidade, que vai de R$ 490, para os planos anuais, a R$ 590, para os contratos de três meses. Nos dois não há limites de uso do barco, desde que ninguém tenha feito reserva para o mesmo período. O valor da mensalidade inclui todos os equipamentos e o uso da marina Sailing Center. E, se a pessoa nem souber velejar, o próprio clube dá curso, ao custo de R$ 60 por aula. Mais informações pelo telefone (11)98354-3254.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks recebe Álvaro de Marichalar em papo sobre volta ao mundo de jet

    Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024

    Nova V550 e jet elétrico serão destaques da Ventura no Rio Boat Show 2024

    Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio

    Casal transforma container de navio em casa aconchegante e sustentável

    Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista

    Tonelero: submarino brasileiro é lançado em evento no Rio de Janeiro

    Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2010

    Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"