Yanmar cria nova empresa para desenvolvimento e produção de equipamentos marítimos

0
519

Para melhor apoiar o crescimento contínuo de seus negócios marítimos, a Yanmar, fabricante de motores no Japão, estabeleceu uma nova empresa que opera como Yanmar Marine International Asia (YMIA).

Sob a administração da Yanmar Marine International (YMI), com sede na Holanda, a nova empresa se concentrará no desenvolvimento e produção de equipamentos marítimos – incluindo barcos – e planeja expandir suas atividades para o desenvolvimento, produção, vendas e serviços de motores marítimos e unidades de propulsão com foco no mercado asiático, incluindo o Japão.

LEIA TAMBÉM
>> Do mentor do Google a brasileiros: por que os barcos tornaram-se refúgio seguro durante a quarentena
>> História do mar: o primeiro homem a dar a volta ao mundo velejando por uma rota duríssima
>> Revolução náutica: conheça a lancha que une motor elétrico e hidrofólios para “voar” na água

“Isso representa não apenas uma expansão geográfica para a empresa, mas uma expansão no nível de experiência do usuário”, disse o executivo executivo de negócios da Yanmar Marine e presidente da YMI, Taro Kitamura. “Com base em nossa longa história e experiência nos negócios marítimos em toda a Europa, América do Norte e mercados intermediários, isso nos ajudará a oferecer soluções marítimas superiores a mais clientes globais para atender a esses momentos de mudanças rápidas”.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

PUB Intermarine 13/07/2020