Acobar elege sua diretoria para o período 2020/2022

0
223

Em assembleia realizada nesta quinta-feira, 18 de junho, a Associação de Construtores de Barcos (Acobar) elegeu sua diretoria para o período 2020/2022.

Interlocutor da indústria náutica do país, Eduardo Colunna foi reeleito para a presidência da entidade, tendo a seu lado novamente os vice-presidentes Paulo Thadeu, do estaleiro Real Powerboats, e Jorge Nasseh, da Barracuda.

Eduardo Colunna agradeceu a confiança em seu trabalho, fez um balanço das realizações de sua diretoria à frente da entidade nos últimos anos — entre outras ações, criou a CERTIFICAÇÃO ABNT/ACOBAR, a campanha VENHA NAVEGAR e o BROKER ACOBAR — e anunciou algumas metas a serem alcançadas no próximo biênio.

“Nessa nova etapa, vamos desenvolver ações para o melhor aproveitamento da infraestrutura náutica brasileira, ações para aumentar a base de consumidores por meio da campanha de incentivo ao primeiro barco (ou VENHA NAVEGAR); aperfeiçoar o projeto BROKER ACOBAR; e desenvolver ações para aprimorar o seguro náutico, além de dar continuidade aos trabalhos já em andamento — tais como atuar junto aos órgãos governamentais a fim de agilizar as demandas tributárias; brigar por um aumento substancial da linha de crédito para o setor; e fomentar a adesão dos associados ao Selo de Certificação ABNT/ACOBAR”.

Fundada há 44 anos, a Acobar reúne atualmente mais de 70 indústrias nacionais de diversas áreas: estaleiros, marinas, motorização, fornecedores de matérias primas, infraestrutura, empresas de mídia, fabricantes de implementos, lojas, prestadores de serviços e despachantes.

Uma das marcas de Eduardo Colunna à frente da entidade é a gestão participativa. Segundo ele, “valorizando o associado, atendendo as demandas setoriais dos associados em todas as esferas dos governos”.

A nova direção da ACOBAR ficou assim:

Presidente: Eduardo Colunna, do estaleiro Colunna Jet Boats;

Vice-presidente: Paulo Thadeu, do estaleiro Real Powerboats;

Vice-presidente; Jorge Nasseh, da Barracuda Advanced Composites

Diretor secretário: José A. Galizio Neto, do estaleiro Intech Boating;

Diretora tesoureira: Gabriela Lobato Marins, da BR Marinas;

Diretores:
José Maria Cechelero Jr., do estaleiro Triton Yachts
Marcio Ferreira, do estaleiro Fibrafort
Marcio Schaefer, do estaleiro Schaefer Yachts
Roberta Ramalho, do estaleiro Intermarine Yachts;
André Motta, do estaleiro Ventura Marine;
Ernani Paciornik, do Grupo 1 Infraestrutura

Gostou dessa reportagem? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

 

 

Teste EVOLVE 360 HT – 27/06/2020