Novo dealer

0
2844

“Apesar de ter uma das marcas mais consolidadas do mercado náutico nacional, a Intermarine não tem grande participação na região Sul do país”, diagnosticou Luis Henrique Moreira Ferreira, ex-presidente executivo do estaleiro Vellroy (responsável pela produção das lanchas Intermarine), que acaba de lançar a Isomarine Yacht Business, novo dealer Intermarine no Brasil. “Nossa missão é levar a marca cada vez mais para os mercados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Queremos explorar os bons indicadores econômicos e a boa estrutura náutica da região Sul para consolidar a Intermarine também neste mercado”, anuncia Luis Henrique.

Mas a dealer Isomarine Yacht Business não vai atuar somente neste mercado e já tem representantes também em São Paulo. “Já nascemos com uma equipe de 10 vendedores muito experientes no mercado náutico”, completa Luis Henrique.

O presidente da Isomarine é um antigo conhecido do mercado náutico. Começou sua carreira na Fast, onde era advogado, e há 14 anos exercia o cargo de presidente executivo na própria Intermarine. A Isomarine é o terceiro dealer exclusivo Intermarine no país (ao lado de SPMarine/Mondblu e Interyachts) e também irá movimentar o mercado de seminovos. O empresário Luis Henrique Moreira visitou a redação de NÁUTICA e apresentou a novidade. “Entramos no mercado para somar e apostamos no sucesso da Intermarine em todo o país”, completa.

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.