Nova Bayliner 350 é apresentada no Rio Boat Show 2017

0
7182

Exibida na forma de protótipo no São Paulo Boat Show, ano passado, a nova Bayliner 350 está sendo apresentada, em primeira mão, aos visitantes do Rio Boat Show, que acontece na Marina da Glória, no estande da Yacht Collection no Píer Orla.

“A ideia é trazer a qualidade de construção de um produto americano para os brasileiros”, explica Sergio Benoliel, diretor da Yacht Collection para Bayliner e Sea Ray — ambas as marcas pertencem ao tradicional Grupo Brunswick, um dos gigantes do mercado.

A nova versão do modelo, já conhecido dos brasileiros, tem a largura interna ampliada e, também, cockpit com uma nova planta, inclusive com o mobiliário rearranjado. Outro destaque é a existência de uma geleira na popa com capacidade para nada menos que 90 latas de bebida. E há, ainda, outras duas geleiras no convés.

A plataforma de popa também foi ampliada e o espaço gourmet passou a ocupar uma área a bombordo, e não mais no centro. Com isso, o acesso ao barco passou a ser feito por uma portinhola a boreste.

Outra novidade é que, agora, a cabine não possui divisórias, o que acabou ampliando o ambiente, que oferece pernoite para quatro adultos e duas crianças, na proa e à maia-nau. E o teto da cabine conta com o chamado sky flow, conjunto de claraboias que proporciona maior luminosidade ao interior da lancha.

A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontece até a próxima terça, 11 de abril, na charmosa Marina da Glória. São sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes poderão, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento ou na bilheteria do local.

Teste Ventura V195 Crossover – 19/03/2020