Nova 80 pés

0
1206

A Monte Carlo Yachts, parte do grupo Beneteau, apresentou em Trieste, na Itália, o novíssimo iate MCY 80, no último dia 23. “O que os outros chamam de sonho nós chamamos de visão”, declarou Carla Demaria, presidente da Monte Carlo Yachts. “A visão é a arte de ver o que é invisível para os outros, mas para entregar resultados, a visão precisa ser convertida em uma estratégia, bem como a estratégia implantada em um plano de ação”, completou Demaria.

Com 24 metros, a MCY é a terceira maior lancha da linha Monte Carlo e foi projetada por Nuvolari & Lenard, assim como outros modelos da marca, e conta com flybridge protegido por hardtop. “O MCY 80 é um grande iate, ágil, esguio e elegante, mas também é sólido e seguro como um barco deve ser e representa plenamente os valores e objetivos estabelecidos pela Monte Carlo Yachts”, disseram os designers responsáveis pelo projeto durante o evento.

O MCY 80 foi apresentada para uma plateia seleta escolhida a dedo que incluiu os principais clientes da marca e a imprensa internacional em um evento privado em Trieste, que também contou com uma exposição de arte especial sobre a história mundial dos processos de construção naval, honrando inovações passadas que fizeram os sucessos da Monte Carlo Yachts, como o lançamento do novo MCY 80, possível.

Os convidados também foram presenciaram uma performance especial do tenor Cristiano Cremonini e da soprano Simona Ferrari.

O iate MCY 80 será apresentado para o público durante o Cannes Yachting Festival Cannes (6-11 de setembro de 2016).

Fotos

Divulgação

 

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br