No Sul

0
2114

A luxuosa embarcação de 22 metros da Azimut Yachts será uma das grandes atrações do Festival Náutico Tedesco Marina – o maior do gênero do sul do Brasil – que acontece entre 5 a 8 de setembro em Balneário Camboriú. A lancha começou a ser fabricada no país no ano passado, na filial brasileira do Grupo italiano Azimut-Benetti – localizada na cidade catarinense de Itajaí – e já é sucesso de vendas.

Direcionada a um público que preza por conforto, sofisticação e desempenho, a Azimut 70 é destaque tanto pelo seu design exclusivo e espaços exteriores quanto interiores. Seu flybridge de 30m² é o maior da categoria. O deck inferior é composto por quatro cabines e quatro banheiros, que acomodam confortavelmente oito pessoas, além do amplo salão principal com sala de estar, jantar e cozinha. A decoração carrega toda a excelência do estilo italiano, com mármore nos banheiros, couro e tecidos de alto padrão, sem falar na alta tecnologia em equipamentos de navegação nas cabines de comando.

A Azimut 70 está equipada com dois motores MAN V12 Commonrail de 1360 hp cada, que alcançam 28 nós de velocidade de cruzeiro e 32 nós de velocidade máxima.

Além da Azimut 70, a marca italiana apresentará outras duas embarcações fabricadas na unidade de produção brasileira, os modelos Azimut 60 e Azimut 48.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Staybridge