No Paraíso

0
765

A famosa Loro Piana Regatta já tem data e local marcado: ela acontecerá entre 19 e 22 de março, na Ilha de Virgem Gorda, nas Ilhas Virgens Britânicas, Caribe.

Além da competição nas águas, uma das características do evento é sempre ter sempre festas exclusivas programadas paralelamente. Um coquetel de boas-vindas nos jardins do Yatch Club Costa Smeralda e uma beach party na península particular do Oil Nut Bay Resort, são duas das várias ações para divertir competidores, espectadores e visitantes, enquanto o evento esportivo é realizado.

Para os navegadores interessados, o mar regular, de ventos constantes e navegação visual quase perfeita com um raio de 80 milhas náuticas, sugere a qualidade do cenário, principalmente para as embarcações à vela. Ao lado, por questões de segurança, apoio e também assistir e acompanhar as provas, iates motorizados farão o percurso ao lado dos competidores durante todos os três dias de campeonato.

Confira abaixo alguns dos modelos que já estão inscritos para 2014:

– Os lançamentos Seahawk 197 Perini Navi, o 108 Inoui e 150 Ganesha, ambos da Vitters, e também o 130 Wally Angel’s Share.

– De volta à competição estão: Fitzroy Moonbird (123 pés), Twizzle by Royal Huisman (188 pés), e Bliss (121 pés) da Yachting Developments; Visione (147 pés ) da Baltic Yachts; e iates Oyster de 100 pés da Sarafin.

 

Foto: Reprodução.

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

COMPARTILHAR
AnteriorEle voa!
PróximoDia de Jet