No Dia Mundial da Água, Náutica lança guia Águas do Paraná no Iate Clube de Caiobá. Veja fotos

0
1309

O Guia Águas do Paraná, editado por NÁUTICA, foi lançado nesta sexta-feira (22), Dia Mundial da Água, no Iate Clube de Caiobá, em Guaratuba, no Paraná.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente do Grupo Náutica, Ernani Paciornik, o prefeito da cidade de Guaratuba, Roberto Justus, o deputado estadual Nelson Justus, o secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Estado do Paraná, Marcio Nunes, prefeitos integrantes da associação AMLIPA (Associação dos Municípios do Litoral do Paraná), Júlio César Gonchorosky, diretor de meio ambiente da Sanepar, representantes da Copel Energia, o Capitão dos Portos do Paraná, Rogerio Antunes Machado, além de convidados do setor náutico e do turismo nacional.

Junto ao lançamento do guia, houve também a apresentação do programa Educação Ambiental para Bacias Hidrográficas, no qual o secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, confirmou o compromisso do governo do Paraná em promover a cadeia náutica, estimulando a construção de novas marinas. “Estenderemos o tapete vermelho para investidores e empresários que quiserem construir novas marinas em nossas águas, seguindo todas as regras legais, especialmente as ambientais. Daremos todo o apoio”, afirma.

Águas do Paraná é o primeiro guia de lazer aquático e turismo náutico, com os principais passeios e atrativos nas águas, tanto do mar e baías, quanto de rios e represas, do estado do Paraná. São mais de 50 passeios e roteiros pelo estado inteiro, para quem tem, ou não, um barco.

Fotos Marco Charneski.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Multináutica