Associação marítima canadense recebe financiamento para desenvolvimento de exportação

0
267

Pelo sétimo ano consecutivo, a NMMA Canadá recebeu assistência financeira da Global Affairs Canada para ajudar os fabricantes canadenses de equipamentos marítimos a desenvolver o comércio de exportação.

A organização foi aprovada recentemente por US $ 116 849 em novos fundos sob o programa CanExport Associations administrado pela Global Affairs Canada, que será usado para promover a indústria canadense de barcos recreativos em grandes eventos internacionais, incluindo Marine Equipment Trade Show (METS), Cannes Yachting Festival e a Boot Dusseldorf.

LEIA TAMBÉM
>>Concorra a um jet Sea-Doo com som e carreta Odne no São Paulo Boat Show 2019
>>Passeio da Flotilha Guanabara reuniu 34 veleiros na baía da Ilha Grande
>>Casco número um de nova linha de iates holandeses será lançado em setembro

“A NMMA Canadá está entusiasmada em receber financiamento da Global Affairs Canada pelo sétimo ano. A indústria continua a apreciar todo o apoio recebido pelo governo federal para ajudar ainda mais o sucesso da indústria marinha recreativa de nosso país e seus esforços de exportação”, disse a presidente da NMMA Canadá, Sara Anghel. “As empresas canadenses estabeleceram uma forte presença na METS, e esse financiamento dará a mais fabricantes a oportunidade de expor nesta importante feira internacional. Também esperamos assistir a novos shows em Cannes e Dusseldorf para ajudar a expandir os esforços canadenses de exportação de manufatura”.

O programa CanExport Associations visa oferecer oportunidades para os fabricantes canadenses buscarem negócios fora do Canadá. A NMMA Canadá recebeu mais de US $ 410 000 em financiamento das Associações CanExport nos últimos sete anos para apoiar os fabricantes marítimos canadenses e suas atividades internacionais.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.