NHD Boats amplia fábrica em Itajaí e passará a ter mais que o dobro de área fabril

0
869

O estaleiro catarinense NHD Boats está ampliando a sua fábrica em Itajaí, Santa Catarina. O trabalho começou em dezembro do ano passado, e a primeira parte da ampliação deve estar finalizada já em fevereiro, com mais um galpão que chegará com 800 m² de área.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A empresa pretende mais que duplicar o tamanho inicial da fábrica, que hoje está em 1 700 m² e passará a ter 4 mil m², até maio desse ano. “Isso representa uma evolução muito grande da nossa produção, para conseguirmos entregar até 10 lanchas por mês”, relata Marco Schmit, afirmando que, atualmente, a marca – com 75 funcionários no quadro – consegue fazer seis entregas mensalmente.

Leia mais:

>> NHD 280 será primeira lancha da marca a navegar por águas internacionais

>> Lançamento no Boat Show, NHD 340 une espaço e versatilidade. Conheça a lancha

>> Marine Broker é a nova representante exclusiva da NHD Boats em São Paulo

A NHD Boats é uma evolução da HD Mariner, um dos estaleiros em atividade nos anos 90 e 2000, e trouxe uma completa evolução nas suas linhas, modernizando seus modelos e primando pelo conforto, segurança e design. Hoje, conta com cinco lanchas, de 27 a 34 pés, em seu portfólio, e promete uma novidade em modelo para 2021.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Onix 290