Catarinense NHD Boats apresenta projeto de sua nova lancha de 34 pés, que será lançada em abril

0
2534
Fotos: Divulgação

O estaleiro catarinense NHD Boats anunciou uma novidade para 2020! Trata-se do lançamento NHD 340, que terá estreia em abril. Esta lancha de 34 pés terá 7m de plataforma de popa com double open deck – solução que amplia a área útil da embarcação na região da popa, proporcionando mais espaço e comodidade na utilização desta área, que inclui espaço gourmet e é a “queridinha” dos brasileiros.

Versátil, o modelo une os benefícios de uma lancha de proa aberta com as comodidades de uma cabinada. Traz cockpit amplo, sem degrau de entrada, e layout tradicional com sofás em L, porta-copos, posto de comando com banco duplo para piloto e copiloto. Tudo protegido por hardtop, aumentando o conforto em intempéries climáticas.

LEIA TAMBÉM

Um grande diferencial deste modelo é a proa mais larga, proporcionando melhor circulação na área e distinguindo seu design de outras lanchas da mesma categoria. Ela abriga um solário para três pessoas, onde os passageiros podem aproveitar para relaxar. Internamente, a NHD 340 conta com cabine com banheiro e cozinha, além de pernoite para quatro pessoas nas duas camas – uma na popa e outra à meia-nau.

A New HD Boats é uma evolução da lendária HD Mariner, um dos conceituados estaleiros nos anos 90 e 2000. Atualmente, conta com quatro modelos no seu portfólio: NHD 270 e NHD 280; NHD 270 e NHD 280 com motor de popa; e NHD 330.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770