NHD Boats divulga novas imagens da construção de sua lancha de 34 pés

0
289

O estaleiro catarinense NHD Boats apresentou novas imagens do lançamento NHD 340, que está em construção na fábrica da marca. Com 34 pés de comprimento, a nova lancha terá 7m de plataforma de popa com double open deck – solução que amplia a área útil da embarcação na região da popa, proporcionando mais espaço e comodidade na utilização desta área, que inclui espaço gourmet e é a “queridinha” dos brasileiros.

Versátil, o modelo unirá os benefícios de uma lancha de proa aberta com as comodidades de uma cabinada. Trará cockpit amplo, sem degrau de entrada, e layout tradicional com sofás em L, porta-copos, posto de comando com banco duplo para piloto e copiloto. Tudo protegido por uma capota rígida.

Um dos diferenciais deste modelo será a proa mais larga, melhorando a circulação na área. Ela abrigará um solário para três pessoas, onde os passageiros poderão aproveitar para relaxar. Internamente, a NHD 340 terá cabine com banheiro e cozinha, além de pernoite para quatro pessoas em duas camas – uma na popa e outra à meia-nau.

A New HD Boats é uma evolução da lendária HD Mariner, dos anos 1990 e 2000. Atualmente, o estaleiro conta com quatro modelos no seu portfólio: NHD 270 e NHD 280; NHD 270 e NHD 280 com motor de popa; e NHD 330.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Teste Azimut 62