NHD 270 Open apresentada no Boat Show prioriza área de lazer. Confira

0
1845

Outro estaleiro que está apresentado apenas uma lancha é o NHD, de Itajaí (SC), comandado pela dupla André Maranhão e Eduardo Lacet. A NHD 270 open é derivada de um casco consagrado como bom de mar, o da HD Marine, de Aracaju, que ainda tem muitas unidades espalhadas pelo país. No demais, tudo é novíssimo. Já foram construídas 11 unidades de lancha, que tem como destaque a chamada área de lazer, em que (com o barco parado) um inédito open deck (parte saliente à bombordo, de acionamento manual) soma-se à plataforma de popa, de 1,20 m de comprimento, formando um enorme espaço de convivência, quase rente à água, que é justamente onde as pessoas gostam de ficar.

Tem também o chamado espaço gourmet, com churrasqueira, vários porta-copos e um grande paiol. Apesar de ser uma lancha, tem um bom banheiro, com vaso, pia e chuveirinho, localizado à frente do divã, no lado oposto ao posto de comando. O próximo lançamento do estaleiro será a lancha NHD 280, cabinada. A NHD 270 open aceita motorização de 250 hp a 350 hp, a gasolina, e de 260 hpa 320 hp, a diesel. O preço? A partir de 225 mil, com um motor a gasolina de 250 hp.

Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o salão náutico paulista traz um verdadeiro show de experiência. Conta com um pavilhão exclusivo destinado a cidades com potencial náutico, que prometem seduzir os visitantes. A atração mostra o potencial turístico de diversos lugares, cuidadosamente selecionados.

Como de costume, os objetos e serviços mais cobiçados do mercado de luxo, de aeronaves a automóveis, estão ao alcance dos visitantes no Espaço dos Desejos, que reúne marcas de requinte em uma área de mais de 2,5 mil m² reservada.

Pelo quarto ano consecutivo, o PADI Dive Festival, maior evento de mergulho da América Latina, é realizado simultaneamente ao Boat Show, com novidades aos amantes do fundo do mar.

Além disso, o 4º Congresso NÁUTICA discutiu os entraves ao desenvolvimento do turismo náutico no Brasil e como superá-los. Especialistas de diversas áreas indicaram os caminhos a percorrer. O evento, exclusivo para convidados, aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro, e reuniu prefeitos e secretários de turismo.

Os visitantes do maior salão náutico indoor da América Latina poderão, ainda, podem saborear um cardápio único dentro de uma experiência gastronômica inesquecível, preparada por um dos principais chefs do Brasil. E não acaba por aí! Todos os que visitarem o salão náutico e preencherem um cupom na entrada do evento concorrerão ao sorteio de um jet Sea-Doo Spark Trixx. Imperdível!

O São Paulo Boat Show 2018 acontece até a terça-feira, dia 2 de outubro, e reúne os principais lançamentos e destaques do mercado náutico em um só lugar. O São Paulo Expo recebe as principais marcas e representantes do setor, que apresentam para o público os mais diversos produtos, entre lanchas, infláveis, barcos de pesca, jets, equipamentos, acessórios, motores e muito mais!

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2018

Quando? De 27 de setembro a 2 de outubro
Onde? São Paulo Expo
Horário? 27/09 (primeiro dia) – Das 15h às 22h
Dias de semana – Das 13h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
02/10 (último dia) – Das 13h às 21h

Acesse: www.saopauloboatshow.com.br

Aproveite e compre seu ingresso antecipado para visitar o São Paulo Boat Show. Saiba como.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones