New Sessa C44 estreia nas águas do Lago Paranoá, em Brasília

0
437
Foto: Yuri Alvetti

A Intech Boating, fabricante dos barcos Sessa Marina no Brasil, divulgou as primeiras imagens da New Sessa C44, que estreou nas águas do Lago Paranoá, em Brasília. A primeira unidade produzida no Brasil será apresentada pela primeira vez durante o São Paulo Boat Show 2019.

O modelo traz ainda mais forte as características de elegância e esportividade que marcam as embarcações da marca italiana e foi completamente renovado com a colaboração da especializada equipe de designers do Centrostiledesign de Imola.

LEIA TAMBÉM
>>Barco elétrico recria Kombi da Volkswagen nas águas
>>Criado pelo mais famoso projetista de veleiros do Brasil, o Pop 25 pode ser feito em casa
>>Robert Scheidt atinge índice para os Jogos de Tóquio 2020

As novas dimensões das janelas laterais favorecem ainda mais a entrada de luminosidade natural no interior da embarcação. O hardtop, assim como na Sessa C40, agora é de vidro, dando uma sensação de amplitude e liberdade, sem perder a segurança e conforto que só o hardtop proporciona.

Outro diferencial da embarcação é que o proprietário pode decidir entre duas configurações de cockpit: a clássica, com amplo solário e garagem para bote, ou a versão com duplo cockpit, com duas mesas que podem acomodar até 12 pessoas para o almoço. As duas versões já vêm equipadas com plataforma hidráulica e móvel gourmet, oferecendo um agradável espaço de convivência e lazer.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar!

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.