Navios poderão servir de hospitais flutuantes no combate ao COVID-19 nos EUA

0
275
Foto: Divulgação

O governo dos Estados Unidos recebeu alguns navios da empresa anglo-americana Carnival Corporation como forma de ajudar na crise provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). De acordo com o presidente norte-americano, Donald Trump, a armadora já deixou à disposição embarcações para que sejam transformadas em hospitais flutuantes destinados a pacientes que não estejam infectados com a doença pandêmica.

LEIA TAMBÉM
>> Seaview: o iate que será construído pela MCP Yachts com a holandesa Vripack
>> Intermarine prepara dicas de como cuidar dos barcos durante a COVID-19
>> Teste Ventura V195 Crossover: a evolução de uma das lanchas mais vendidas do Brasil

“Em adição aos dois navios da Marinha que serão destinados às costas leste e oeste do país, nós poderemos precisar de mais quartos disponíveis, por isso gostaria de agradecer ao presidente da Carnival Corporation, Micky Arison. Provavelmente os navios ajudarão no atendimento médico em cidades como Nova York, Los Angeles e São Francisco”, declarou Trump durante coletiva de imprensa.

De acordo com o comunicado da empresa, poderão ser utilizados navios da Carnival Cruise Line, Holland America Line, Princess Cruises e Cruises Australia.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770