Navio Navigator of the Seas terá maior tobogã do mundo no mar

0
1858

A Royal Caribbean terá o maior tobogã do mundo no mar no seu navio de cruzeiro Navigator of the Seas. O gigantesco escorregador funcionará por mais de 74 metros e fará parte da enorme reforma do navio.

Com o nome de Blaster, o tobogã é único em termos de arquitetura e incluirá uma seção que se estende ao longo do lado do navio. Ele está sendo projetado para impulsionar uma boia para duas pessoas saindo do topo e caindo no que é descrito como uma “emoção marítima única”. Se isso não for suficiente, a reforma de US $ 115 milhões para o navio também promete uma série de outras opções de entretenimento para seus hóspedes.

LEIA TAMBÉM
>>MCP Yachts tem presença confirmada no Rio Boat Show 2019
>>Marca britânica de bicicletas apresenta modelo assinado pela Princess Yachts
>>uFrog exibirá sapatilhas náuticas na próxima edição do Rio Boat Show

Aqueles que buscam mais adrenalina podem tentar descer com as mãos na frente o Riptide, onde as pessoas mergulham de cabeça para baixo em um corredor, apenas para terminar com um excitante alongamento no final através de um tubo translúcido.

O renovado Navigator of the Seas também acomodará Planet Z, To Dry For, o primeiro bar autônomo no mar, juntamente com o The Lime and Coconut, um bar de coquetéis com dois níveis e o The Bamboo Room. O cruzeiro da Royal Caribbean Navigator of the Seas será inaugurado em 24 de fevereiro deste ano.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones