Primeira unidade da Navetta 33, da italiana Custom Line, vai para a água

0
2068

A italiana Custom Line – uma das vertentes do Grupo Ferretti – acaba de colocar na água a primeira unidade do modelo Navetta 33. Com cinco unidades já vendidas antes mesmo de seu lançamento, o novo modelo estava sendo construído nas instalações da empresa em Ancona, na Itália, antes do seu lançamento em Ibiza no fim de julho.

Navetta 33 é o segundo modelo da linha – o primeiro foi o Navetta 37 – e foi criado em parceria do Product Strategy Committee, liderado pelo Sr. Piero Ferrari, juntamente com o Studio Zuccon International Project e o Departamento de Engenharia do Grupo Ferretti.

O iate oferece amplos espaços para os proprietários e seus convidados nos seus quatro deques. Conta com terraço panorâmico externo, áreas de jantar interiores e exteriores espaçosas e iluminadas, piscina, solário, além de soluções para tornar a navegação e estadia no barco ainda mais confortáveis.

“Graças ao seu charme especial e suas características inovadoras, tecnologia de ponta e design superior, o Navetta 33 supera os outros barcos da mesma categoria. É excepcionalmente chique, atualizando o luxo para a pura sofisticação que todo proprietário do iate deseja, a fim de aumentar o prazer do iate. Não me surpreende que já vendemos 5 unidades antes da apresentação”, afirmou Alberto Galassi, CEO do Grupo Ferretti.