Nautispecial lança álcool 70% à base de plantas para limpeza de superfícies. Confira

0
236

A Nautispecial, empresa que há mais de 20 anos produz, em São Paulo, itens à base de matérias primas biodegradáveis para limpeza e conservação de barcos de fibra, acaba de lançar um álcool 70% para limpeza de superfícies com fórmula à base de plantas, disponível em embalagens de 300 ml, 500 ml e 5 l.

Por uma exigência do ministério da saúde, nas medidas de combate à Covid-19, a recomendação é utilizar álcool 70% para a desinfecção de superfícies, e a empresa segue mostrando sua preocupação com o meio ambiente e com seus clientes. “A nossa formulação à base de plantas é um produto mais natural, menos agressivo para as mãos e para as superfícies onde ele será aplicado”, afirma Marcelo Huertas, proprietário da marca.

LEIA TAMBÉM
>>NÁUTICA Live revela: com a reabertura da economia, o setor náutico será um dos primeiros a reagir
>>O Zipper Ship é exatamente o que você está pensando: um barco em forma de zíper
>>Nova expedição ao Titanic procurará telégrafo que emitiu o pedido de socorro

O produto pode ser utilizado em tecidos, tampo de mesa, botões, pegadores, todos os locais a bordo onde as pessoas têm o hábito de tocar ou apoiar. “Basta pulverizar o produto, passar um pano de microfibra e a superfície já fica descontaminada. É super simples”, finaliza Marcelo.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

FS Yachts