NÁUTICA na Rússia

0
1029

A tradicional competição Russky Grand Prix, na Rússia, é uma das mais importantes, desafiadoras e longas provas de jet do mundo. Os mais tarimbados pilotos do planeta, como o francês Jean Bruno Pastorello, conhecido como o “rei dos mares”, estarão juntos durante uma semana em busca de um prêmio de 5 mil euros e o status de vencedor da respeitável competição, que acontecerá de 11 a 18 de agosto.

O circuito será ao redor da ilha de Vladivostok, a maior cidade portuária da Rússia, cravada no oceano Pacífico. Ao todo, cada competidor (que navegará com o uso de gps) deverá completar quatro voltas ao redor da ilha por dia, o que equivale a um total diário de 200 km navegados — ou cerca de 1000 km ao fim do torneio, organizado pela Powerboat Esporte Federação Primorsky Krai e a Universidade FEFU.

O portal de NÁUTICA mostrará em detalhes esta emocionante competição através da coluna do fotógrafo Ricardo Fuchs, único brasileiro credenciado para o evento e membro da equipe da imprensa oficial da competição, a revista eletrônica Jetskinworld (www.jetskInworld.com).

Fotos: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Teste EVOLVE 360 HT – 27/06/2020