NÁUTICA Live #6: a opinião de quem usa o barco como segunda casa

0
465

É fato: ter um barco só melhora a vida. Cada vez mais, as pessoas parecem fascinadas por simplesmente estar no mar, um ambiente, sem dúvida, apaixonante. E seguro.

Navegar muda a forma de ver o mundo. Em um barco, passamos a ficar mais atentos aos elementos da natureza — o vento, as marés, as estações do ano —, e esta é a parte mais interessante da coisa.

A bordo de um barco, esquecem-se os problemas do dia a dia e passamos a dar mais valor às coisas simples. E, assim, quando nos damos conta, já não somos mais capazes de viver sem a água do mar nas veias.

Vira um saudável vício. E que contagia os que estão ao nosso redor. Que o digam as famílias de quem já descobriram os prazeres de ter um barco na água, como os convidados da NÁUTICA Live desta quinta-feira, às 19 horas, que compartilharão suas impressões sobre a qualidade de vida embutida no hábito de navegar.

O encontro será ao vivo e transmitido simultaneamente no YouTube e no Facebook.

Os ilustres convidados:

Roberto Justus
Empresário e apresentador

Tarso Marques
Empresário e ex-piloto de F1

Emerson Sheik
Ex-atleta de futebol

Ruppert Hahnstadt
Navegador, empresário e imunologista

Ernani Paciornik
Presidente do Grupo Náutica

Anote na agenda: quinta-feira, 04 de junho de 2020, às 19 horas, com transmissão ao vivo e simultânea pelo Facebook e YouTube de NÁUTICA.

NÁUTICA Live tem o apoio de Assim Saúde, maior grupo empresarial de saúde verticalizado do Rio de Janeiro, excelência no atendimento médico. E Vaio, empresa que preza pela inovação e alta performance de notebooks com processadores de última geração. Acesse: vaio.com.br/nautica.

Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp para receber as notificações da NÁUTICA Live.

Teste Intermarine 62 - YT - 19/06/2020