NÁUTICA Live debaterá as estratégias do mercado náutico internacional pós-pandemia

0
219

Promovido pelo Grupo Náutica, os dois recentes debates ao vivo de NÁUTICA Live abordaram as ações de alguns dos principais estaleiros do Brasil durante a pandemia Covid-19.

Nesta quinta-feira (28/05), às 19 horas, continuando a série de debates virtuais ao vivo, conversaremos com os principais players do mercado náutico internacional para compartilhar as estratégias adotadas para enfrentar a pandemia, mostrar de que forma o mundo está reagindo à pandemia e qual o caminho o setor poderá tomar daqui para frente.

O encontro será ao vivo e transmitido simultaneamente no YouTube e no Facebook.

Conheça um pouco mais sobre as presenças confirmadas:

FRANCESCO CAPUTO
Azimut Yachts
Especializado em economia empresarial em Turim, Itália, Francesco Caputo atua há 14 anos na Azimut Yachts, um dos mais importantes fabricantes mundiais de barcos de luxo. Há 7 anos, o executivo italiano está à frente das áreas comercial e de marketing da unidade brasileira da marca global. A fábrica no Brasil produz embarcações entre 40 a 100 pés ao país e ao mercado internacional, e segue o mesmo nível construtivo da matriz na Itália.

REINALDO MAYKOT
Grupo Brunswick
Graduado em engenharia mecânica e administração de empresas com MBA em gestão empresarial e comportamento organizacional, Reinaldo Maykot atuou por 17 anos no segmento de eletrodomésticos e está há 5 anos no segmento náutico, tendo atuado na implantação da Brunswick (segundo maior grupo náutico do mundo) no Brasil, com as marcas Sea Ray e Bayliner. Desde 2018, Reinaldo vive nos Estados Unidos, onde atua como vice-presidente de vendas e experiência do cliente no estaleiro Boston Whaler.

THIBAUD MAUDET
Grupo Beneteau
Nascido na França, Thibaud Maudet é responsável pela expansão náutica nos mercados da América do Norte (Flórida) e da América do Sul para as marcas Jeanneau e Prestige Yachts, que fazem parte do Grupo Beneteau, o maior fabricante de barcos do mundo. Amante do mundo náutico, Thibaud é mestre em comércio internacional pela Montpellier University, na França, e mestre pela Universidade de Santiago, no Chile.

HENRIQUE ROSA
GRUPO BRP/SEA-DOO
Responsável pelo desenvolvimento de várias embarcações premiadas da Sea-Doo, Henrique Rosa é gerente de marketing para America Latina para todas as marcas que compõem o grupo BRP, como os próprios jets Sea-Doo e os quadriciclos CanAm. Entre suas conquistas, está o crescimento de dois dígitos nas vendas no México nos últimos três anos, o aumento a conversão para vendas em quase 140% de 2017 para o 2018 e o prêmio de inovação em 2019 por participar da criação do jet Sea-Doo Fish Pro, próprio para pescarias.

MARTIN BJUVE
Presidente Volvo Penta Américas
O americano Martin Bjuve está na Volvo Penta há quase 20 anos e é membro do Grupo Executivo Volvo Penta. Durante seus muitos anos na Volvo Penta, Martin se tornou um líder comercial, com uma forte visão estratégica, e pessoa chave no desenvolvimento dos pontos fortes que a Volvo Penta estabeleceu na América do Norte e do Sul ao longo dos anos.

ERNANI PACIORNIK
Presidente do Grupo NÁUTICA
É um dos maiores empreendedores e incentivadores do setor náutico no Brasil. Com mais de 40 anos produzindo conteúdo na área náutica, por meio da NÁUTICA, o empresário curitibano também promove o São Paulo Boat Show e o Rio Boat Show, maiores plataformas de negócios náuticos da América Latina.

Anote na agenda: quinta-feira, 28 de maio de 2020, às 19 horas, com transmissão ao vivo e simultânea pelo Facebook e YouTube de NÁUTICA.

NÁUTICA Live tem o apoio de Assim Saúde, maior grupo empresarial de saúde verticalizado do Rio de Janeiro, excelência no atendimento médico. E Vaio, empresa que preza pela inovação e alta performance de notebooks com processadores de última geração. Acesse: vaio.com.br/nautica.

Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp para receber as notificações da NÁUTICA Live.

 

Teste EVOLVE 360 HT – 27/06/2020