Portal de NÁUTICA ultrapassa a marca de 1 milhão de visitantes em 2020

0
1142
Porto Velho de Marselha, na França: um dos mais importantes do mundo

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

Com a audiência sempre crescente desde que começou a navegar no mundo digital (há 20 anos, quando criou o primeiro portal da internet brasileira sobre o setor), NAUTICA.com.br acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de visitantes em 2020, registrada no período de janeiro a agosto*. Um feito e tanto, motivo de orgulho, e um marco na extraordinária evolução do portal da revista que há mais de 30 anos atua como a maior referência do setor.

Tão importante quanto esse expressivo número de leitores — digno de ser comemorado, em um ano tão turbulento — é o conteúdo gerado por NÁUTICA, cada vez mais rico e variado. Mérito de toda uma equipe de jornalistas e colaboradores, de estagiários a editores experientes, de especialistas em barcos a craques em vídeos, de fotógrafos a especialistas em navegação e tudo o que abrange o mundo náutico, que se empenham sempre para levar o melhor para você. Só com profissionais comprometidos e dedicados é possível ganhar a confiança do leitor.

Vamos seguir navegando, porque sabemos que a evolução deve ser contínua. Nosso compromisso é com o futuro: o de continuar ajudando a desenvolver e fortalecer a Indústria Náutica, informando cada vez melhor e com responsabilidade aos leitores de NÁUTICA, referência permanente para quem ama navegar.

NÁUTICA é o conteúdo certo, no momento certo, para o público certo.

Otto Aquino
Diretor de Redação

*Dados extraídos do Google Analytics de www.nautica.com.br, no período de 1 de janeiro de 2020 até 17 de agosto de 2020.

Receba as notícias da NÁUTICA direto no seu celular clicando aqui.

PUB Marine Express - 02/07/2020