Navio afundado em 1981 pode ser visitado na Grécia

0
388

Para visitar o Gytheio, cidade na costa oriental da Península de Mani e um antigo município em Laconia, Peloponeso, Grécia, você não precisa de equipamento de mergulho. O navio Dimitrios, que afundou em 1981, fica na praia de Valtaki e para chegar até lá, é só seguir a estrada panorâmica pelo litoral. É possível chegar ao naufrágio caminhando ou nadando nas águas rasas.

Segundo os boatos, as autoridades portuárias apreenderam a embarcação por suposto contrabando de cigarros. A praia de Valtaki é ideal para famílias, tem um restaurante próximo e muito espaço para estacionar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.