Naga Cable Park inaugura primeiro circuito de flutuantes do país

Por: Redação -
31/01/2017

O verão está aí e o Naga Cable Park inaugura, em fevereiro, o Naga Floats, o primeiro circuito de equipamentos flutuantes permanente para a diversão de toda a família. Os flutuantes possibilitam diferentes movimentos e brincadeiras e vão garantir a diversão de adultos e crianças com a máxima segurança no primeiro wakepark da América Latina.

O equipamento, composto por um circuito com módulos flutuantes, vai proporcionar diversas possibilidades de interação com a água, por meio de diferentes equipamentos como escorregador, escada de equilíbrio, balanço, trampolim, pista oval, tubo de passagem, escada dupla, obstáculo com bola, entre outros. “Serão diversas formas de diversão na água, o que torna a brincadeira muito mais gostosa e refrescante”, diz Felipe Vieira, gerente de marketing do Naga Cable Park.

Para brincar no circuito basta ter a partir de sete anos e gostar de água. E o uso de coletes salva-vidas é obrigatório. Para completar a segurança dos usuários, salva-vidas treinados estarão à disposição durante todo o tempo de operação do equipamento. Todas as informações podem ser conferidas no site oficial.

Fotos: Divulgação

Crianças desacompanhadas dos pais, é obrigatório o porte Carta de Transferência de Responsabilidade, assinada por um dos pais e reconhecida em cartório. Já para as crianças acompanhadas dos pais, e também para os adultos, basta apresentar o RG original no momento do check in e pegar o colete e a pulseira de acesso. Em seguida é só aproveitar o dia com muita diversão, emoção e adrenalina!

Com um terreno de 62 mil m2 com um lago de águas naturais e um terreno totalmente remodelado por um paisagismo exuberante, o Naga Cable Park é o primeiro cable park com toda a infraestrutura para a prática de wakeboard no América Latina.

Conhecido como sendo uma verdadeira “pista de skate sobre a água”, o circuito de Jaguariúna viabiliza manobras radicais e ainda possibilita um agradável passeio para toda a família em meio à natureza exuberante do interior de São Paulo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2023

    Com público de 33 mil pessoas e mais de 200 barcos vendidos, evento foi descrito como um dos mais espetaculares salões náuticos do Brasil

    NÁUTICA Talks: Walter Garcia conta como a vela o aproximou da proteção da Amazônia

    Empresário no segmento náutico e jornalista por formação, Walter levará experiência de quase 30 anos ao Rio Boat Show 2024

    Jets, quadriciclos e UTVs serão apresentados pela Quadricenter no Rio Boat Show 2024

    Mais de 10 produtos serão expostos no estande da marca de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Marinha do Brasil leva simulador de navegação interativo ao Rio Boat Show 2024

    Além de experimentar a sensação de comandar um barco, visitantes do evento náutico poderão entender a fundo o papel da instituição nacional e receber dicas de segurança

    BR Marinas apresenta serviço de hospedagem de barcos no Rio Boat Show 2024

    Administradora da Marina da Glória, palco de mais uma edição do charmoso evento náutico, terá estande no Espaço dos Desejos