Na tela: a nova Marina

0
3401

Antes do já tradicional coquetel do Rio Boat Show, diversos representantes de estaleiros fizeram uma visita técnica nas obras da nova Marina da Glória, local que voltará a receber o Rio Boat Show em 2016. Na tarde desta última terça-feira (8), acompanhados pela equipe da BR Marinas, empresa agora responsável pela marina, e equipe Boat Show, os empresários tiveram o privilégio de ver de perto o andamento da construção e de como vai ficar o projeto.

O Rio Boat Show 2016, realizado pela Boat Show Eventos, Acobar e Grupo Náutica, será o primeiro grande evento da nova estrutura da marina antes das Olimpíadas do Rio e servirá como uma espécie de evento teste para os jogos.

A visita terminou numa churrascaria na capital fluminense para a apresentação oficial do Rio Boat Show 2016 e a definição de cada estaleiro na planta. A satisfação em voltar ao glamour da Marina da Glória era unanimidade entre os contrutores de barcos, ainda mais na esperança e confiança no projeto de que ela se torne uma das principais marinas do mundo e não deva em nada ao que se vê fora do Brasil. TV Náutica esteve lá para conferir e traz imagens inéditas do estágio da obra, do coquetel, além de entrevistas com os estaleiros presentes. Assista!

Inscreva-se no canal da TV NÁUTICA no youtube para não perder nenhum novo vídeo!

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br