Museu Náutico da Bahia recebe prêmio por destaque como atrativo turístico de Salvador

0
325
No dia 10 de março, o Museu Náutico da Bahia, instalado no Farol da Barra, em Salvador-BA, foi condecorado como primeiro colocado, dentre 37 participantes, na categoria “Equipamentos e Atrativos Turísticos” do Prêmio Programa de Otimização de Performance, promovido pela prefeitura da capital baiana. Em segundo e terceiro lugares na categoria ficaram o Elevador Lacerda e o Mercado Modelo, respectivamente.
Em cerimônia presidida pelo Secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Cláudio Tinoco, o Museu Náutico da Bahia foi contemplado com um troféu e um certificado de excelência, recebidos pelo Comandante do 2º Distrito Naval, Vice-Almirante André Luiz Silva Lima de Santana Mendes. A premiação reconheceu os hotéis, equipamentos e atrativos turísticos que alcançaram as melhores avaliações em páginas da internet no ano de 2019.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770