Museu flutuante é a mais nova atração de Paris

0
564

Entre museus, monumentos, cafés e igrejas, Paris acaba de inaugurar um museu flutuante. Ancorado no Rio Sena, o Museu Fluctuart fica entre a Torre Eiffel e o Louvre e é o novo queridinho da Cidade Luz. Inaugurado em julho, este museu flutuante com paredes de vidro possui bar, livraria, espaço para workshops e rooftop.

Distribuído em 3 níveis: porão, convés e terraço, o espaço foi concebido para ser uma galeria de arte de rua e possui obras do britânico Banksy e dos norte americanos Shepard Fairey e Keith Haring. Porém, além destes artistas consagrados que já fazem parte do acervo permanente, o Fluctuart também dá destaque para artistas em ascensão.

LEIA TAMBÉM
>>Confira em primeira mão a nova Real 600 que estará no Boat Show
>>Incêndio atinge barcos em vagas molhadas na Marina Piratas, em Angra
>>Atleta de motosurf conquista para mais um troféu para o Brasil 

Além de livraria especializada, o bar do rooftop funciona até meia noite e possui programação diária no verão. Porque para a experiência ser completa, depois de um mergulho na arte contemporânea, um merecido drink sobre as águas do Sena, não é mesmo?

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.