Murano Yachts confirma presença na 23ª edição do São Paulo Boat Show

0
602

A Murano Yachts, será uma das marcas presentes no próximo São Paulo Boat Show, de 19 a 24 de novembro. Há 15 anos responsável pela construção das mais de 80 unidades comercializadas, a Murano Yachts conta com área total de mais de mil m² e equipe treinada e dedicada exclusivamente à fabricação de seus modelos.

O estaleiro fica na cidade de Guararema, no interior de São Paulo, e é o responsável pela construção das lanchas Axtor e do Xspeed 120, uma lanchinha de 3,85 m de comprimento (ou 12 pés) e um metro e meio de largura. O Xspeed mais parece um grande jet, leva até quatro pessoas, pesa 150 kg e oferece algumas opções de cores.

» Tour virtual: como será o São Paulo Boat Show 2020?

» São Paulo Boat Show 2020 implementará fortes medidas de segurança contra Covid-19

» Vem aí o São Paulo Boat Show 2020 em um lugar inédito!

Em sua 23ª edição, o mais importante salão náutico da América Latina terá como palco um lugar inédito, ao ar livre e com barcos no seco e também lado a lado na água. Assim como os mais importantes salões náuticos do mundo, como Cannes e Miami, a cidade de São Paulo terá seu primeiro evento náutico totalmente na água.

Mais do que um importante evento de negócios náuticos, o São Paulo Boat Show 2020, em novembro, pretende ser um passeio gostoso para toda a família e oferecer uma grande variedade de atrações para os visitantes, aproveitando o cenário natural e ao ar-livre da Raia da USP.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2020
Quando? De 19 a 24 de novembro
Dias de semana das 15h às 22h
Finais de semana das 13h às 22h
Onde? Raia Olímpica Universidade de São Paulo
Mais informações: info@boatshow.com.br

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Sea-Doo Spark Trixx