Segunda etapa do Mundial de Motosurf Freeride acontece em Bali, Indonésia

0
444
Foto: Lucciano Cruz

O atleta baiano e único representante do país no Mundial de Motosurf Freeride, Bruno Jacob, embarca para Bali, Indonésia para participar da segunda etapa da competição em 2019. Depois de uma bela estreia nas praias de Lourinhã, em Portugal, no mês de abril, o atleta agora está em busca de novas posições no campeonato, além de manter sua reputação no pódio.

“Sou conhecido como um atleta que gosta de manobras radicais e não tem medo de desafios. É importante manter esse legado e continuar mostrando meu profissionalismo. Treino muito durante o ano inteiro para a competição do Mundial e estou focado em conseguir uma boa posição no pódio”, destaca Bruno Jacob.

Além do Mundial, o atleta brasileiro já participou de outros dois campeonatos esse ano – BrazilCup (em Minas Gerais) e Baikal Jet Fest (na Rússia) – e conquistou o primeiro e segundo lugar, respectivamente. Após a etapa na Indonésia, Bruno segue para Paraguai, em novembro, para participar do Torneio Internacional Sul-Americano. Logo após, o México é sua próxima parada, onde acontecerá a terceira e última fase do Mundial de Motosurf Freeride.

Mundial de Motosurf Freeride 2019

Indonésia, Bali: 18 a 20 de outubro
México: 15 a 17 de novembro

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.