Mundial de Star

0
668

90 duplas da classe Star iniciaram hoje as disputas do Mundial da classe em Malcesine, na Itália, cidade do lago Di Garda, palco da competição. O dia teve apenas uma regata que não começou nada bem para 24 barcos, eles levaram a bandeira negra, sinal de largada escapada. O melhor brasileiro do dia foi Bruno Prada, ele veleja ao lado do skipper norueguês Eivind Melleby.

O barco brasileiro melhor classificado foi da dupla Alessandro Pascolato e Henry Boening, eles terminaram o dia na 10ª colocação. Torben Grael, que compete ao lado de Guilherme de Almeida, está em 26º e a dupla paulista Marcelo Fuchs e Ronald Seifert em 27º.

A dupla Lars Grael e Samuel Gonçalves foi uma das equipes que levaram a bandeira negra a regata de hoje não valeu nada para eles. Outras três duplas brasileiras tiveram a mesma decepção, Admar Gonzaga Neto/Alexandre Freitas, Frederico Viegas/Renato Moura e Andre Luiz Reis/Antonio Moreira.

As regatas do Mundial de Star continuam amanhã, dia 1º de julho.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

COMPARTILHAR
AnteriorOptimist
PróximoTeste FS 205
Jornalista, há mais de cinco anos dedica-se à cobertura do mercado náutico nacional e internacional tanto para a Revista NÁUTICA quanto para este portal.