Mundial de Freeride

0
1459

O piloto baiano Bruno Jacob atualmente ocupa a 9ª colocação no ranking mundial de Freeride 2015. Apesar de estar à frente de mais de 100 atletas que disputam o circuito, ele quer ocupar o lugar mais alto do pódio da competição e para isso, está realizando um treinamento inédito na Inglaterra, em ondas de até 4 metros.

“Tem sido muito importante o treinamento com toda a equipe aqui em Jersey, na Inglaterra, para me acostumar com o clima muito frio das próximas etapas do mundial na Europa. Toda a equipe tem me ajudado muito e tenho muito a agradecer, pois apesar de todas as dificuldades, tenho me sentido em casa”, declara Bruno Jacob.

Antes de seguir para essa ilha, Bruno treinou em ondas grandes no litoral norte da Bahia, pois sabia que encontraria essa condição na Europa. Sua meta é conquistar o mundial esse ano e por isso, conta com apoio e suporte de muitas pessoas e profissionais em sua equipe.

“Tenho treinando muito e com o foco total para fazer o meu melhor nessas próximas três etapas na Europa. Farei de tudo para orgulhar todos que sempre estiveram ao meu lado. Em especial minha família, meus amigos verdadeiros e meus patrocinadores. Vamos juntos Brasil”, afirma o piloto de 28 anos.

As próximas etapas do Mundial de Freeride 2015 serão em Portugal, entre 21 e 24 de maio, França, entre 28 e 31 de maio e na Inglaterra entre 6 e 8 de junho.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Multinautica