Mundial de Freeride

0
824

Ao lado dos mais radicais pilotos de Freeride do planeta, o atleta baiano Bruno Jacob mostrou muita ousadia e garantiu o Biggest Air, prêmio de melhor salto, na etapa inglesa do Mundial de Freeride 2014, disputado na praia de Newquay nesse fim de semana.

O piloto brasileiro não se intimidou e apresentou uma excelente condição, conquistada por intensos treinamentos diários e muita dedicação ao esporte. Durante a etapa, Bruno realizou um Giro Flip, em que alcançou aproximadamente cinco metros de altura. Essa foi considerada a melhor manobra da etapa.

“Estou muito feliz por esse prêmio, volto pra casa muito satisfeito por ter feito meu melhor. O evento todo foi perfeito, em um local excelente, com ótimas baterias entre os competidores. No mundo todo o esporte está crescendo muito e fico muito feliz por isso também”, comenta Bruno Jacob, que teve o apoio de Stephen Foot na Inglaterra.

O piloto de 27 anos continua entre os top 10 do Mundial de Freeride 2014 e já está pensando nas próximas etapas do circuito. “Agora continuarei os treinamentos, com foco na etapa dos Estados Unidos em setembro e depois no Brasil em outubro”, finaliza o melhor piloto de Freeride da América do Sul.

Fotos: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.