Mulder

0
1779

A série Mulder Design segue a todo vapor no estaleiro Sunrise Yachts e Benetti. Conhecida por seus iates de altíssimo luxo, alguns projetos do Studio estão em construção.

Esse superiate de 115 metros, por exemplo, se diferencia dos outros por ter dois elementos em ênfase: um heliponto localizado na proa, com um hangar para guardar o helicóptero. Isso possibilita que o proprietário a levar a sua aeronave para lá e para cá. O outro diferencial não é tão assustadoramente luxuoso quanto o anterior, mas quem não queria uma imensa praça de popa medindo 18 metros de comprimento e 8 de largura? Para melhorar, só se tiver uma piscina no deck principal. Pois ele terá.

John Staluppi, dono de uma rede de concessionárias automotivas nos Estados Unidos e responsável por levar a marca Honda para a América, é bastante conhecido no mundo náutico por construir os iates mais rápidos do mundo, como seu iate de 137 pés que chegou a navegar a assustadores 70 nós. Mas, desde 2012, Staluppi direcionou sua paixão náutica aos iates mais luxuosos para charter. E seguindo essa nova linha, o bilionário assinou um contrato com o estaleiro italiano Benetti, do grupo Azimut | Benetti, para a construção de uma série de iates chamada Mulder.

Fotos: Divulgação.

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br