Fabricante japonesa Tohatsu anuncia novos motores de popa portáteis

0
419

A fabricante japonesa de motores de popa, Tohatsu Corporation, está lançando novos modelos portáteis dos motores MFS2.5 / 3.5 e MFS4 / 5/6 e MFS5LPG. Os novos recursos incluem alças de transporte grandes frontal e traseira recém-projetadas e novas posições de armazenamento. De acordo com a empresa, o transporte mais fácil tem sido um dos recursos mais solicitados pelos clientes e as alças recém-projetadas facilitam muito o levantamento e o transporte.

LEIA TAMBÉM

As posições de armazenamento respondem a outra pergunta freqüente – qual é a melhor maneira de armazenar um motor externo. O sistema exclusivo de respiro de óleo do motor da Tohatsu e o design aprimorado da capota inferior permitem que o motor seja armazenado na frente, estibordo ou lado da porta sem vazar óleo ou combustível. Com esses novos recursos, Tohatsu diz que seus motores portáteis agora são mais amigáveis ​​para uso recreativo e comercial.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.