Garmin lança motor elétrico para pesca

0
1425

O fabricante de eletrônicos marinhos Garmin entrou no mercado de motores elétricos de pesca, lançando novo motor na feira internacional de pesca da Allied Sportfishing (ICAST), em Orlando, na Flórida.

O novo motor Force da Garmin opera em sistemas de 24V ou 36V, e promete ser 30% mais potente que os produtos concorrentes existentes. Segundo a marca, ele possui baixos níveis de ruídos e inclui um transdutor integrado pensado para funcionar com o CHIRP da Garmin e os sonares de ultra-alta definição ClearVü e SideVü.

LEIA TAMBÉM
>>Casal defenderá o Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2019
>>O baiano Williams Díaz é só chamego com sua Sessa C36, cujo comando divide com sua mulher, Lúcia
>>Barco de Lars Grael e Maya Gabeira vence regata Ilha de Toque-Toque em Ilhabela

“Como um novo player neste mercado, a Garmin se dedica a fornecer um motor que seja tão inovador quanto confiável, mas ainda assim silencioso”, disse Dan Bartel, vice-presidente mundial de vendas ao consumidor da Garmin. “Não apenas o motor de pesca Force está à frente de potência e eficiência, mas seu design robusto e confiável foi construído para suportar o uso extenuante, temporada após temporada, e o resultado é um motor de pesca inigualável”.

Os recursos adicionais incluem integração sem fio com um plotter cartográfico Garmin e sensor de rumo integrado e GPS para funcionalidade de piloto automático integrada. Um pedal sem fio incluído permite que os pescadores operem o motor com as mãos livres, enquanto um dispositivo remoto sem fio flutuante incluído permite a operação de qualquer lugar a bordo do barco usando gestos para definir o rumo.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.