Moto aquática

0
5401

Com capacidade para três pessoas e um casco robusto, o VX Cruiser com motor tricilíndrico quatro tempos de 1 049 cm³, batizado de TR-1 High Output, será destaque da Yamaha durante o São Paulo Boat Show 2016. Segundo a marca japonesa, o propulsor é 13% mais potente, 20% mais econômico e 26% mais leve que o antecessor, o motor quatro cilindros de 1 052 cm³ que equipava a série VX. O modelo chega de fábrica com controle de manobras e desaceleração RIDE e casco construído a partir da tecnologia nanoxcel, um processo que o deixa mais leve.

O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br