Mônaco Yacht Show confirma salão náutico em 2021. Veja mais

0
1173

Depois de muitas especulações, os organizadores do Mônaco Yacht Show definiram a data para o salão náutico deste ano. O evento acontecerá entre os dias 22 e 25 de setembro, e contará com algumas mudanças para aprimorar a sua execução. Dentre elas, estão as novas parcerias, o incentivo à uma conexão maior entre expositor e visitante e melhor identificação daqueles que não são da equipe pré-estabelecida.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Começando por aqueles que pretendem visitar o evento, é importante saber que a identificação agora será diferente. Serão entregues três tipos de crachás, separando-os entre clientes de superiates, consultores e visitantes comerciais. Para isso, é necessário que haja uma diferenciação prévia, no momento do cadastro on-line.

Quanto à divisão no local, alguns visitantes poderão contar com uma “exposição privada” nas docas. De início, a área do cais ficará aberta somente para visitantes de iates que já são clientes, proporcionando um tratamento diferenciado para quem prefere conferir tanto os iates quanto as propostas logo no início. Assim, os compradores, consultores e corretores poderão se reunir em um espaço mais íntimo.

E, para beneficiar aos visitantes de forma geral, duas novas entradas e áreas de reunião serão instaladas na configuração do local. Foi adicionado um espaço para exposição de parceiros de luxo, um espaço para relaxamento e um espaço para quem sentir a necessidade de um distanciamento social ainda maior.

Leia também

» Atitude responsável e tecnologia garantem segurança e diversão com os jets Sea-Doo

» Regatta Yachts, representante da Sessa Marine, dá dicas para ajudar na escolha de marina para seu barco

» MAN e MWM selam parceria para importação de motores alemães para o Brasil

Falando em distanciamento social, um grande cuidado da equipe foi em relação às medidas de prevenção à Covid-19. Eles prometem dobrar o cuidado com distanciamento, rastreamento, triagem e providências do tipo.

Uma parceria que sempre traz bons resultados, de acordo com a organização, é a da Sapphire Experience. Essa empresa identifica alguns participantes novos na indústria e oferece um programa exclusivo a eles, garantindo tratamento especial aos pré-selecionados. Não é um processo seletivo fácil, sendo que, em 2019, a própria Sapphire afirma ter aprovado somente 17% dos candidatos, para garantir que eles ainda não estão conectados à indústria.

Além de todas as novidades, os convidados ainda poderão se envolver na proposta do evento. Eles encontrarão atividades, palestras, demonstrações especializadas, explorações, debates com foco em design e sustentabilidade e inúmeras formas de interação, conectando os compradores em potencial com o estaleiros, e mostrando todo o potencial que a vida náutica pode oferecer para quem ainda não entrou nesse universo.

Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

FS 360 Allure