Mitsubishi Motors marca presença na Semana de Vela de Ilhabela
A Mitsubishi Motors, marca de veículos 4×4, estará presente por mais um ano na Semana Internacional de Vela de Ilhabela, que chega em sua 49ª edição entre os dias 23 a 30 de julho.
“É uma honra para a Mitsubishi ser a marca que, há mais tempo, patrocina e apoia um evento tão tradicional para o esporte brasileiro como a Semana Internacional de Vela de Ilhabela”, afirmou Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors Brasil.
VEJA TAMBÉM
>> Ingressos São Paulo Boat Show: últimos dias com 20% de desconto
Mais longeva patrocinadora da competição, com 29 anos de parceria, a Mitsubishi Motors preparou uma série de ações que prometem chamar atenção do público na Semana de Vela de Ilhabela.
A começar pela regata Mitsubishi promovida durante o evento. A competição terá uma premiação especial aos vencedores e também está prevista uma ação surpresa aos velejadores.
A marca ainda contará com um espaço dedicado, montado dentro do Yatch Club de Ilhabela, sede do evento.
Nele, velejadores e visitantes poderão conferir de perto o novo Eclipse Cross, mais recente lançamento da marca, que oferece muita tecnologia aliada à robustez 4×4 já conhecida da Mitsubishi.
O espaço também terá toda a coleção de roupas e acessórios da linha Mit4Fun, disponível para compra.
Ainda durante o evento, a marca irá expor uma unidade se seu veículo topo de linha, o Pajero Sport, que reúne robustez, conforto e tecnologia em um só veículo, junto, claro, com o desempenho 4×4 já reconhecido dos modelos Mitsubishi.
“O evento reúne centenas de atletas que levam o nome do Brasil para todos os cantos do mundo e traz o mesmo DNA aventureiro que está presente na nossa marca”, completou Letícia.
Todos os detalhes da competição como agenda, categorias e equipes participantes estão disponíveis em breve no site.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Nova embarcação de 21 pés do estaleiro fará estreia no Rio; evento vai de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória
Com público de 33 mil pessoas e mais de 200 barcos vendidos, evento foi descrito como um dos mais espetaculares salões náuticos do Brasil
Empresário no segmento náutico e jornalista por formação, Walter levará experiência de quase 30 anos ao Rio Boat Show 2024
Mais de 10 produtos serão expostos no estande da marca de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória
Além de experimentar a sensação de comandar um barco, visitantes do evento náutico poderão entender a fundo o papel da instituição nacional e receber dicas de segurança