#Minha Evolve: o amapaense Romulo Siqueira não poupa elogios à sua 360 HT

0
540

Capital do estado do Amapá, Macapá é acessível apenas de barco ou avião, a quem chega de outros estados. Sendo assim, é um lugar perfeito para quem ama navegar, como é o caso de Romulo Siqueira, de 43 anos, que todo fim de semana costuma sair de barco, na companhia de sua família e de amigos. Com licença para navegar desde os 28 anos, ele já teve várias lanchas. Nenhuma tão prazerosa quanto a Evolve 360 HT, que adquiriu no ano passado.

“Costumamos navegar em água doce, pelo Rio Amazonas, em locais próximos a Macapá, mas também viajamos muito para outros distritos, como Porto de Moz, Santarém e Afuá, que já fica mais próximo de Belém do Pará. A Evolve 360 é uma lancha perfeita para isso, pois oferece recursos e conforto para passeios mais longos e ousados, com a possibilidade de pernoite a bordo”, relata Rômulo.

LEIA TAMBÉM
>> Como funciona o rigoroso teste em piscina das lanchas Sessa Marine
>> 9 raças de cães que gostam de barcos. Qual combina com você?
>> Triton Yachts lança compra programada para barcos novos. Saiba como funciona

Batizada de Suzy, sua Evolve está equipada com dois motores Mercury V6 de 350 hp cada e acomoda 12 pessoas em passeios diurnos, sendo 6 em pernoite, e ainda tem o espaço gourmet da plataforma de popa. “É uma lancha bem espaçosa, com acabamento excelente, e que navega muito bem”, afirma o macapaense, que influenciou até alguns amigos na escolha. “Eles conheceram o meu barco e querem comprar o mesmo modelo. Eu indico 100%!”

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770