Mestra Boats confirma presença no próximo São Paulo Boat Show

0
962

A Mestra Boats confirmou participação no próximo São Paulo Boat Show na última quarta-feira (22), durante o coquetel de lançamento do evento, na capital paulista. A marca esteve na última edição do salão náutico paulista com seu modelo de 21 pés com proa aberta.

Construída na cidade de Pederneiras, no interior de São Paulo, essa 21 pés é uma lancha de proa aberta daquelas que se caracterizam por custar pouco, ter como vocação natural os passeios diurnos com a família em águas abrigadas e ser perfeita para quem quer começar a navegar. Seu cockpit acomoda até de nove pessoas! E o barco mede apenas 6,5 metros de comprimento.

LEIA TAMBÉM
>>Primeiro catamarã da Amasea Yachts traz salão de 63 m² no convés principal
>>São Paulo Boat Show contará com participação da NHD Boats
>>Associação de marinas australianas proíbe plástico de uso único nas marinas até 2025

O pulo-do-gato para isso está agregar um motor de popa (potência entre 115 hp e 150 hp), uma plataforma, um solário e uma chase. Embaixo do banco do solário de popa, de acionamento hidráulico, há uma geleira móvel. Removendo essa geleira, que esconde o motor, têm-se acesso ao porão, em que se pode entrar de corpo inteiro, na hora da manutenção, ao contrário de outras embarcações desse porte, nas quais é preciso entrar se arrastando.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar!

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones