Operadora de mergulho poderá levar você para mergulhar em Noronha. Saiba como

0
1904

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A operadora de mergulho Noronha Diver, que atua no arquipélago pernambucano Fernando de Noronha, poderá levar você e um acompanhante para passar uma semana no arquipélago e, ainda, se tornar um mergulhador.

Para participar, basta comprar uma rifa no valor de R$ 50! O prêmio inclui 7 dias (6 noites) na Pousada Malibu, incluindo traslado aeroporto/pousada/aeroporto, café da manhã e lanche da tarde, além de 2 cursos de mergulho Open Water Diver, com a Noronha Diver.

Caso o ganhador já seja um mergulhador credenciado, junto ao seu acompanhante, será contemplado com 5 saídas de mergulhos embarcado, incluindo todos os equipamentos de mergulho e traslado pousada/mergulhos/pousada.

Leia também

» Mergulhadores visitam submarino afundado durante a Segunda Guerra. Veja as imagens

» Conheça a inusitada roupa de mergulho idealizada por Leonardo Da Vinci séculos atrás

» Encontrado o mais antigo registro fotográfico de raia manta oceânica viva feito no Brasil

O prêmio não inclui transporte aéreo, refeições e bebidas. Não há data de validade para o vencedor do sorteio usufruir do prêmio, porém a data escolhida deverá ser fora de feriados nacionais e a reserva feita com 60 dias de antecedência.

A Noronha Diver é um PADI Dive Center, operadora nativa fundada em 1995. Oferece toda a infraestrutura necessária para que seus clientes aproveitem ao máximo o arquipélago que é considerado um dos 5 melhores lugares no mundo para mergulhar.

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Teste Ventura V195 Crossover – 19/03/2020