Mercury lança sistema de monitoramento compatível com visores multifuncionais Raymarine

0
476

A Mercury Marine, uma divisão da Brunswick Corporation, lançou o SmartCraft Connect, que permite que os navegadores usem visores multifuncionais (MFDs) Raymarine para acessar informações detalhadas sobre o status e operação de seus motores marítimos compatíveis com SmartCraft.

O novo gateway oferece a melhor experiência de exibição de informações do motor da Mercury Marine aos usuários Raymarine Axiom®, Axiom +, Axiom Pro e Axiom XL. Basta conectar o gateway SmartCraft via NMEA 2000 para acessar dados vitais de desempenho e alertas para até quatro motores Mercury compatíveis com SmartCraft.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Durante anos, a Mercury disponibilizou monitoramento avançado do motor e alertas para os navegadores por meio de sua poderosa tecnologia VesselView. Agora, com o SmartCraft Connect, a Mercury está ampliando o acesso à funcionalidade do VesselView. O sistema relata dados de desempenho do motor, incluindo rpm, velocidade, fluxo de combustível, temperatura, compensação e muito mais.

O Mercury VesselView for Axiom é acessado por meio de um novo aplicativo VesselView na tela inicial do LightHouse 3. O Raymarine Axiom e o proprietário do Mercury também podem acessar os dados do VesselView no plotter cartográfico, sonar e aplicativos de radar por meio de uma tela lateral deslizante. Os alertas do VesselView estão disponíveis em todo o sistema em todos os monitores Axiom em uma rede Raymarine. Os proprietários do Raymarine Axiom com motores compatíveis com SmartCraft podem baixar a próxima atualização do LightHouse 3 OS – LightHouse 3.14 Fremantle – para aproveitar as vantagens da nova funcionalidade do VesselView.

Leia também

» Novo sistema de áudio compatível com displays Raymarine já está disponível na Marine Express

» Marine Express apresenta atualização mais recente para os displays da Raymarine

» Marine Express apresenta nova geração da linha de displays multifuncionais da Raymarine

“Nosso portfólio VesselView continua a ter um desempenho excepcionalmente bom no mercado à medida que continuamos a fortalecer nossa integração com monitores Lowrance e Simrad. Com o lançamento do SmartCraft Connect, estamos respondendo às necessidades de nossa comunidade náutica e expandindo a experiência do Mercury para dispositivos Garmin e Raymarine ”, disse o diretor da categoria de produtos SmartCraft, Rob Hackbarth.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Mercury para fornecer acesso contínuo à tecnologia VesselView da Mercury através da linha de MFDs Axiom® da Raymarine”, disse o gerente geral da marca Raymarine, Gregoire Outters.

“Esta integração mais profunda permite que os navegadores monitorem e controlem facilmente as principais funções do motor diretamente de seus monitores Axiom e agora está disponível gratuitamente baixando nosso software LightHouse mais recente”, acrescentou.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Sedna