Mercury Marine recebe prêmio de sustentabilidade

0
1725

A Mercury Marine recebeu o prêmio Business Friend of the Environment, em Wisconsin, pela segunda vez em quatro anos. A premiação destaca as ações que as empresas de Wisconsin estão adotando com relação à prevenção da poluição, tecnologia inovadora e administração ambiental.

O foco contínuo da Mercury em sustentabilidade lhes rendeu a certificação Green Masters por sete anos consecutivos e, em junho, sua tecnologia Active Trim foi homenageada com o Prêmio Produto Sustentável do Ano, em Wisconsin.

LEIA TAMBÉM

>>Flutuantes da Metalu Brasil serão destaque no São Paulo Boat Show
>>Programação do 16º Encontro Nacional da ABVC incluirá palestras e clínicas com navegadores renomados
>>Marina Itajaí lança tarifa com desconto para navegadores paranaenses

“Investimos muito tempo e esforço na sustentabilidade”, disse Scott Louks, gerente de gerenciamento de projetos e sustentabilidade da Mercury Marine, em um comunicado da empresa. “Nosso relatório de sustentabilidade de 2017 descreveu nossas metas e nossos ganhos, e estamos no caminho certo para atingir e superar as elevadas metas que estabelecemos para alcançar até 2019″.

Entre as atividades pelas quais a Mercury foi reconhecida, está a instalação de aproximadamente 2 mil painéis solares nas instalações de Petit-Rechain, na Bélgica, que reduziram os custos anuais de eletricidade em mais de 30%; novos sistemas para redirecionar e reutilizar a água para múltiplos propósitos e para resfriar e aquecer mais eficientemente a água para aplicações industriais; e melhorias nos sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado, resultando em uma redução do consumo de energia relacionado em mais de 11 bilhões de BTUs por ano e melhorou a qualidade do ar interno.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones