Mercury Marine recebe certificação de sustentabilidade

0
1994

O compromisso da Mercury Marine com a sustentabilidade ganhou a certificação de Green Masters do Wisconsin Sustainable Business Council pelo sétimo ano consecutivo. Tal feito coloca a empresa entre as maiores das, aproximadamente, 200 empresas participantes. Em 2017, a Mercury recebeu uma pontuação de sustentabilidade de 643 pontos, bem acima da marca necessária necessária para manter seu status de Green Master.

O Programa Green Masters mede as empresas em uma ampla gama de questões de sustentabilidade, desde conservação de energia e água até gestão de resíduos, divulgação e educação da comunidade.

“Enfatizamos a sustentabilidade em tudo o que fazemos, de nossos processos até o nosso pessoal, e assumimos um compromisso de todos os 6 200 funcionários globais para atender e superar nossos objetivos”, diz Scott Louks, gerente de gerenciamento de projetos e sustentabilidade da Mercury Marine. “Temos planos robustos para o futuro e estou confiante de que continuaremos a liderar no setor marítimo e efetuaremos um crescimento significativo na sustentabilidade”.

Mercury Marine lançou recentemente o Relatório de Sustentabilidade 2017, que detalha o progresso da empresa em direção aos seus principais pilares de energia, meio ambiente, produtos e pessoal. O relatório destaca produtos eficientes em termos de combustível e marcos de conservação de energia e água, e apresenta um novo telhado de painel solar na sede da Mercury EMEA. Além disso, o relatório mostra que, em cada uma das principais categorias de sua iniciativa de sustentabilidade, a empresa atingiu ou excedeu seus objetivos.