Mercury Marine nomeia novo presidente global

0
552

A Brunswick anunciou, nesta quinta-feira (4), que John Pfeifer, presidente da Mercury Marine, deixou o cargo para buscar outras oportunidades. Ele foi substituído por Christopher Drees, presidente de peças e acessórios marinhos da Mercury, com efeito imediato. Drees se reporta ao CEO da Brunswick, David Foulkes.

“A presidência da Mercury é uma progressão natural para Chris”, explica Foulkes. “Ele passou mais de 20 anos na empresa, distinguindo-se em atribuições variadas e fazendo uma série de planos de carreira planejados para aperfeiçoar suas habilidades e experiência em preparação para esse merecido papel”.

“Trabalhando em conjunto com a experiente e talentosa equipe de liderança da Mercury, Chris continuará construindo o ímpeto de inovação da empresa, produtos líderes de mercado e qualidade superior e atendimento ao cliente”, completou Foulkes.

LEIA TAMBÉM
>>Paris ganhará centro cultural flutuante no rio Sena
>>Primeiro restaurante submerso é inaugurado na Europa
>>Ferretti Yachts se prepara para lançar novo modelo de 72 pés

Drees entrou para a Mercury Marine em 1998 e durante seus primeiros oito anos ocupou cargos em compras, vendas e marketing, e como gerente geral. De 2006 a 2014, ele liderou as operações da Mercury em Attwood, primeiro como COO e depois como presidente.

Em 2014, Drees foi promovido a vice-presidente de operações globais da Mercury e, durante seu mandato, a Mercury fez grandes progressos no aumento da produtividade e eficiência de suas operações de propulsão, segundo Foulkes.

Em 2018, Drees assumiu seu papel de líder de peças e acessórios marítimos, onde foi responsável pela integração da Power Products, a maior aquisição da Brunswick, ao portfólio de P & A. O sucessor de Drees em seu cargo de P & A será anunciado posteriormente. Até lá, a liderança de peças e acessórios marinhos continuará a se reportar a Drees.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones