Mercury Marine marcou presença na 22ª edição do Rio Boat Show

0
324

A Mercury Marine marcou presença em mais uma edição do Rio Boat Show. Na ocasião, a marca apresentou o modelo V8 4.6L de 250 e 300 hp, que foi exibido pela primeira vez no salão carioca, além do Verado 400 2.6L Supercharged, lançamento mundial da empresa este ano.

A família de motores de popa V8 4 tempos de 250 e 300 hp traz, além de novo design com apenas 239 Kg, maior capacidade volumétrica, alimentação aspirada (sem turbo), transmissão robusta e rabeta totalmente redesenhada. Além disso, são bem versáteis, oferecendo comandos mecânicos, digitais ou Joystick com Skyhook, seção intermediária avançada, direção hidráulica ou elétrica hidráulica. São oferecidos nas versões 4 Stroke, Pro XS, Sea Pro e Verado.

Já o Verado 400 L6 2.6L Supercharged, até então disponível apenas na versão Racing, possui apenas 303 Kg, alimentação Supercharged de alta performance, direção eletro-hidráulica, comando eletrônico com a opção de Joystick com sistema Skyhook e seção intermediária avançada que faz dele o mais silencioso e suave da categoria.

LEIA TAMBÉM
>>Yanmar exibe motores para lanchas e veleiros no Rio Boat Show
>>Rio Boat Show chegou ao fim neste domingo na Marina da Glória
>>Azimut Grande 30 Metri é atração da Azimut Yachts no Rio Boat Show

O maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu entre 27 de abril e 5 de maio, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Foram nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contam com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones