Mercury Marine firma contrato de fornecimento de motores para a BRP. Confira

0
1817

A divisão Mercury Marine, da Brunswick, firmou um contrato estratégico de fornecimento com a BRP para as marcas de barcos Alumacraft, Manitou, Quintrex e Stacer. As notícias não demoram muito depois que a BRP anunciou sua decisão de sair do mercado de motores de popa e interromper a produção dos Evinrude E-TEC e E-TEC G2.

“Este contrato nos oferece uma oportunidade incrível de aumentar ainda mais nossa marca no mercado e apresentar nosso premiado portfólio de motores de popa a novos clientes em todo o mundo”, diz Chris Drees, presidente da Mercury Marine. “Temos um relacionamento duradouro com a Alumacraft, Manitou e Telwater, e esperamos continuar trabalhando com eles, fornecendo motores líderes da classe e um serviço excepcional a todos os seus clientes globais”.

Os modelos da Alumacraft, Manitou, Quintrex e Stacer com motores de popa Mercury estarão disponíveis no início de junho. “Estamos empolgados com os revendedores e consumidores da BRP experimentando nossos novos motores – e com nossos recentes investimentos relacionados à capacidade, estamos bem posicionados para um crescimento contínuo”, acrescenta Drees.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

FS Yachts