No Espaço dos Desejos, você pode entrar, tocar e sonhar que está pilotando dois supercarrões da Mercedes-Benz

0
1809

Se carros esportivos normalmente já despertam paixões, imagine se esse automóvel tiver a poderosa estrela de três pontas da Mercedes-Benz aplicada no capô? E se esse esportivo for o AMG GT C Roadster? Uma das trações do Espaço dos Desejos, o conversível com motor V8 de (atenção para o detalhe) 557cv atrai olhares de cobiça e desperta paixão em que visita estande da montadora alemã, no São Paulo Boat Show 2019. Detalhe: é possível entrar no carro, botar a mão em tudo e sonhar que está pilotando o bólido, que vai de 0 a 100 em apenas 3,7 segundos e atinge 317 km/h de velocidade máxima, limitada eletronicamente. Só não dá para sair dirigindo o carrão (aí já seria demais), que custa R$ 1 250 000.

Outro destaque da montadora alemã no Espaço dos Desejos é o SUV GLC220d, versão Off-road (há uma versão acima desta, chamada Enduro). Equipado com motor a diesel, o carrão (apresentado no salão náutico paulista antes do lançamento oficial, em novembro) tem motor de 194 cv de 4 cilindros, seguindo uma tendência da Mercedes-Benz construir motores cada vez menores, com mais potência. Cheio de tecnologia, tem entre outros luxos o MBUX (Hey Mercedes), que permite ao motorista controlar várias funções por comando de voz, como ligar ou desligar o ar-condicionado, acender as luzes internas e ligar o som.

Como já é tradição no São Paulo Boat Show, o Espaço dos Desejos vem para coroar o evento com produtos dos sonhos, e em 2019 não poderia ser diferente. Em um ambiente de requinte e glamour, são expostos os mais cobiçados lançamentos do mercado de luxo, como automóveis, helicópteros, joias, roupas finas, óculos, eletrônicos de última geração e serviços personalizados, que mostram que elegância e inovação navegam juntos com os barcos de ponta do mundo náutico.

Fotos: Matheus Fugazza

O maior salão náutico indoor da América Latina chega em sua 22ª edição em 2019, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor em um só lugar. São iates, lanchas, veleiros, jets, motores, equipamentos, acessórios e muito mais para o público acompanhar até a terça-feira, 24 de setembro, no São Paulo Expo.

Como já é tradição, o Espaço dos Desejos traz os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero. No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes poderão conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival acontecerá simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show traz, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com cerca de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar. O São Paulo Boat Show 2019 tem organização Boat Show Eventos, patrocínio Bradesco Private Bank, co patrocínio Metalu Brasil, e com apoio da Revista Náutica e da Acobar.

São Paulo Boat Show 2019
Data: De 19 a 24 de setembro
Local: São Paulo Expo
Horários: 19/9, das 15h às 22h
Dias de semana, das 13h às 22h
Fim de semana, das 12h às 22h
24/9, das 13h às 21h

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.