Mercedes-Benz apresenta iate do futuro

0
1601
Foto: Divulgação

Para alguns, é difícil imaginar o futuro da Mercedes-Benz na forma de um iate, mas a empresa alemã confirmou o feito por meio de suas redes sociais esta manhã. Trata-se do Mercedes-Benz Future World Oasis Yacht, uma criação do diretor de design da marca, Gorden Wagener, que está constantemente buscando ideias para o futuro.

O modelo tem um conjunto de características especiais, segundo a marca, como “heliporto na proa com elevador e hangar interno, plataforma de clube de praia rebaixável com uma piscina de água do mar ou marina integrada com 300 metros”.

LEIA TAMBÉM
>>Novo barco anfíbio elétrico é lançado na Nova Zelândia
>>Schaefer Yachts está entre as empresas mais lembradas pelos catarinenses pela 8ª vez
>>Embarcamos no Peralta, um barco-hotel com conforto de um pequeno navio de cruzeiro

“Os designers há muito se aventuram para além do campo do design automotivo. Sob a marca Mercedes-Benz Style, Gorden Wagener e sua equipe criam produtos de estilo de vida para outras áreas da vida”, afirmou a empresa.

Ainda falta tempo para ver este iate em ação, já que, no momento, o design foi criado especialmente para o livro Sensual Purity – Gorden Wagener on Design.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Sea-Doo Spark Trixx